05.Dez.2017 |Últimas
UNIMED FORTALEZA: COMEÇA NEGOCIAÇÃO SOBRE O REAJUSTE

Primeira rodada de negociação foi realizada nesta segunda-feira (04)

Após receber ofício, que trata sobre proposta de reajuste, sindicato realizou, na manhã desta segunda-feira, primeira rodada de negociação para tratar do percentual de correção do convênio.

A proposta inicial, que consta no ofício enviado ao sindicato, propunha um reajuste de 17,70%, que seria repassado à todas as faixas previstas no contrato.

Em reunião, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará recusou a proposta inicial. A operadora de saúde, por sua vez, revisou os valores e apresentou um novo percentual, qual seja, 15%.

Mesmo com a redução, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará reiterou a necessidade da Unimed Fortaleza apresentar uma proposta mais factível e que leve em conta o atual cenário econômico, que termina por influenciar nos índices propostos.

Uma nova rodada de negociação está prevista para acontecer na próxima terça-feira (12). Mais informações serão repassadas por meio do sítio eletrônico do sindicato. Fique atento.