23.Nov.2017 |Últimas
AGE SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA

Assembleia discutirá campanha nacional contra as reformas e os ataques aos servidores públicos; as negociações com o TJCE a jornada corrida definitiva, GEI e demais pleitos; bem como deliberará um calendário de mobilizações.

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, vem, mais uma vez, reforçar a importância da participação da categoria neste momento decisivo quanto à efetivação da jornada corrida de forma definitiva e o andamento dos demais pleitos da categoria.

UNIDADES JUDICIÁRIAS DA CAPITAL FORAM MOBILIZADAS

Desde a publicação do edital da AGE a Diretoria do sindicato vem realizando visitas às unidades judiciárias. Servidores lotados no Palácio da Justiça, no Fórum Clóvis Beviláqua e nos juizados da capital foram informados da assembleia, por meio da entrega de folhetins e reuniões no local de trabalho.

Nesta semana, em um grande esforço para mobilizar o maior número de servidores possíveis, o SindJustiça Ceará finalizou a sequência de reuniões com os servidores do FCB. Com isso, praticamente todas as unidades situadas no fórum receberam visitas do sindicato, ocasião em que os diretores apresentavam a pauta a ser discutida na AGE e alertavam sobre o quadro de negociação desenhado e da imprescindibilidade da efetiva participação de cada um dos servidores.

Além disso, todos os juizados da capital também receberam visitas, com entrega de folhetins e outros materiais de divulgação da AGE. O SindJustiça visitou, ainda, os servidores lotados nas unidades judiciárias de Ibiapina, São benedito e Tianguá, oportunidade em que ocorreu a divulgação da assembleia e da confraternização promovida pelo sindicato, que acontecerá no próximo dia 25/11, às 10:00 horas, no Clube Pousada Inhuçu. (para ver o calendário de confraternizações do interior e da capital: CLIQUE AQUI)

São Benedito

Tianguá

Ibiapina

CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça Ceará convoca todos os servidores para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 24 de novembro (sexta-feira) do ano corrente, no auditório da sede do sindicato (próximo ao FCB), situado à Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Sala 2. A primeira convocação da Assembleia Geral Extraordinária será às 10:00 horas, com o mínimo de 20% dos filiados, e em segunda convocação às 10:30 horas, com qualquer número dos presentes, se necessário for, a fim de que sejam discutidos e deliberados os seguintes itens:

1) Informes gerais;

2) Campanha nacional contra as reformas e os ataques aos servidores públicos;