facebook twitter flickr youtube
Principal Notícias
23.Nov.2017 |Últimas
AGE SERÁ REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA
Imprimir Enviar para amigo Indicar errp
A+ a-

Assembleia discutirá campanha nacional contra as reformas e os ataques aos servidores públicos; as negociações com o TJCE a jornada corrida definitiva, GEI e demais pleitos; bem como deliberará um calendário de mobilizações.


A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, vem, mais uma vez, reforçar a importância da participação da categoria neste momento decisivo quanto à efetivação da jornada corrida de forma definitiva e o andamento dos demais pleitos da categoria.


 

UNIDADES JUDICIÁRIAS DA CAPITAL FORAM MOBILIZADAS



Desde a publicação do edital da AGE a Diretoria do sindicato vem realizando visitas às unidades judiciárias. Servidores lotados no Palácio da Justiça, no Fórum Clóvis Beviláqua e nos juizados da capital foram informados da assembleia, por meio da entrega de folhetins e reuniões no local de trabalho.

Nesta semana, em um grande esforço para mobilizar o maior número de servidores possíveis, o SindJustiça Ceará finalizou a sequência de reuniões com os servidores do FCB. Com isso, praticamente todas as unidades situadas no fórum receberam visitas do sindicato, ocasião em que os diretores apresentavam a pauta a ser discutida na AGE e alertavam sobre o quadro de negociação desenhado e da imprescindibilidade da efetiva participação de cada um dos servidores.



Além disso, todos os juizados da capital também receberam visitas, com entrega de folhetins e outros materiais de divulgação da AGE. O SindJustiça visitou, ainda, os servidores lotados nas unidades judiciárias de Ibiapina, São benedito e Tianguá, oportunidade em que ocorreu a divulgação da assembleia e da confraternização promovida pelo sindicato, que acontecerá no próximo dia 25/11, às 10:00 horas, no Clube Pousada Inhuçu. (para ver o calendário de confraternizações do interior e da capital: CLIQUE AQUI)



São Benedito



Tianguá



Ibiapina 


CONVOCAÇÃO

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará – SindJustiça Ceará convoca todos os servidores para comparecerem à ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que será realizada no dia 24 de novembro (sexta-feira) do ano corrente, no auditório da sede do sindicato (próximo ao FCB), situado à Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Sala 2. A primeira convocação da Assembleia Geral Extraordinária será às 10:00 horas, com o mínimo de 20% dos filiados, e em segunda convocação às 10:30 horas, com qualquer número dos presentes, se necessário for, a fim de que sejam discutidos e deliberados os seguintes itens:

1) Informes gerais;

2) Campanha nacional contra as reformas e os ataques aos servidores públicos;

3) Negociações com o TJCE;

4) Jornada corrida definitiva, GEI e demais pleitos;

5) Calendário de mobilizações;

6) Questões administrativas; e

7) Outros assuntos.


Participe! Contribua! Conquiste!

Nome

Campo obrigatório.
Campo obrigatório. Digite um e-mail válido.
Digite seu comentário.
autentica Campo obrigatório. Código errado. Código errado. *campo obrigatório
*Digite o que aparece na imagem.
Produzido e atualizado conjuntamente pelo Sindjustiça Ceará e TEIA DIGITAL
© 2011-2017. SindJustiça Ceará
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará
Sede 1: Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz Caixa Postal 6683 | | 60811-650 | | Fortaleza-CE Fone: 3273-4217
Sede 2: Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba | 60822-220 | Fortaleza-CE Fone: 3218-1077 / 3271-1456
Sub Sede TJCE: Ponto de apoio, localizado no sub solo do Tribunal de Justiça, Cambeba. Fone: 3207-7902