facebook twitter flickr youtube
Denúncias
Continue lendo
Digite seu e-mail. E-mail inválido.
Sair da lista
Principal Notícias
03.Ago.2017 |Últimas
TODO APOIO E SOLIDARIEDADE AO VICE-PRESIDENTE E AO COORDENADOR DA FENAJUD
Imprimir Enviar para amigo Indicar errp
A+ a-

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará) manifesta seu irrestrito apoio e solidariedade ao vice-presidente e ao coordenador da região Nordeste da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (FENAJUD), Bernardino Fonseca e Alexandre Santos, respectivamente.


Tais dirigentes sindicais, servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), estão sendo vítimas de uma perseguição arbitrária, que atenta contra a liberdade de organização sindical e representa uma retaliação às atividades que tais servidores desenvolveram quando foram diretores do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sindjustiça-RN).


Bernardino e Alexandre estão sendo processados injustamente pelo ex-presidente do TJRN, Desembargador Cláudio Santos, que busca revidar um processo movido pelo sindicato dos servidores, que resolveu entrar com uma ação contra o magistrado por improbidade administrativa, uma vez que ele estava obrigando os servidores a trabalhar em desvio de função.


Por fim, esperamos que a atual gestão do TJRN tenha equilíbrio e prudência, não deixando-se levar por medidas antidemocráticas e que atacam os servidores e sua entidade representativa. Aos companheiros Bernardino e Alexandre força, podem contar com todo apoio de nossa entidade e da nossa categoria.


 

Nome

Campo obrigatório.
Campo obrigatório. Digite um e-mail válido.
Digite seu comentário.
autentica Campo obrigatório. Código errado. Código errado. *campo obrigatório
*Digite o que aparece na imagem.
Produzido e atualizado conjuntamente pelo Sindjustiça Ceará e TEIA DIGITAL
© 2011-2017. SindJustiça Ceará
Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará
Sede 1: Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Edson Queiroz Caixa Postal 6683 | | 60811-650 | | Fortaleza-CE Fone: 3273-4217
Sede 2: Avenida Engenheiro Agrônomo José Guimarães Duque, 993, Cambeba | 60822-220 | Fortaleza-CE Fone: 3218-1077 / 3271-1456
Sub Sede TJCE: Ponto de apoio, localizado no sub solo do Tribunal de Justiça, Cambeba. Fone: 3207-7902