Mensagem sobre isonomia salarial terá ajustes para efetiva implantação

Notícias

O presidente do TJCE, desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, solicitou ao presidente da ALCE, deputado José Albuquerque, a devolução da Mensagem nº 07/2012 que trata sobre isonomia salarial dos servidores do Judiciário estadual.

O presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado José Albuquerque, a devolução da Mensagem nº 07/2012 que trata sobre isonomia salarial dos servidores do Judiciário estadual.

No ofício, encaminhado ao Poder Legislativo nessa quinta-feira (03/10), o desembargador Gerardo Brígido informa que foi detectada a necessidade de se promover ajustes no texto para a efetiva implantação da isonomia.

De acordo com o presidente do TJCE, a mensagem será alterada em virtude de atecnias percebidas no texto anteriormente encaminhado ao Legislativo. As alterações têm o propósito de especificar no projeto de lei as mudanças a serem implementadas. A mensagem deverá retornar brevemente ao Legislativo para seguir a tramitação normalmente.

Fonte: TJCE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!