ISONOMIA: Concentração e vigília dos servidores adiada para dia 11/10

Notícias

O SindJustiça informa que não haverá reunião na próxima quinta-feira do colegiado de desembargadores do Órgão Especial do TJ-CE.

Na ocasião, em vez de reunião do Órgão Especial, ocorrerá sessão do Pleno do TJ-CE para realização de julgamento relativo a um processo administrativo de Magistrado.

Segundo informações colhidas junto à Secretaria Geral, na sessão do Pleno da próxima quinta-feira, não poderá ser discutido outro assunto administrativo. Sobre a mudança, foi publicada Portaria do DJ.

Devido ao julgamento, a possibilidade do envio e apreciação de Mensagem de Lei relativa à implantação da Isonomia, caso seja o entendimento do Presidente do TJ-CE, poderá ocorrer na próxima sessão do Órgão Especial do dia 11/10.

A programação de atividades marcada pela Diretoria do SindJustiça fica portanto transferida para a nova data acima.

PROGRAMAÇÃO

1- Realização, pela manhã, da 3ª Vigilia Matinal pela Implantação da Isonomia;

2- Atividades culturais e ato em favor da Isonomia;

3- Almoço Coletivo com os beneficiários da Isonomia;

4- À tarde, visita coletiva ao Órgão Especial do TJ-CE para acompanhar a apreciação e aprovação da Mensagem de Lei referente à Isonomia;

Local: Sede do Palácio da Justiça-Cambeba.

Data: 11/10 – quinta-feira – a partir das 9 horas.

Importante:

Os Servidores do interior devem manter contato com nossa entidade até, no máximo, quarta-feira, a fim de confirmarem presença. Favor trazer recibos de despesas para fins de ressarcimento junto à tesouraria da entidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!