INSEGURANÇA: mais dois fóruns são vítimas de ações criminosas

Notícias

Fórum de Saboeiro e Assaré são vítimas de ação criminosa

 

Não é de hoje que a diretoria do Sindjustiça/Ce alerta sobre a crescente onda de crimes que afeta as unidades judiciárias no interior do nosso Estado.

Em matéria publicada no dia 19 de agosto do ano corrente (clique aqui para ver) a diretoria do sindicato realizou levantamento das ações criminosas que aconteceram nos últimos 18 meses, informou que requereu providencias junto à administração do TJCE e realizou manifestação no dia 25 de agosto.

Todavia, aparentemente poucas ações concretas foram tomadas, no sentido de realizar medidas efetivas para prevenção de tais crimes. Como consequência, mais dois fóruns foram vítimas das ações criminosas, a saber: Saboeiro e Assaré.

No último dia 30, por volta de 02:00h, o Fórum de Saboeiro foi arrombado, todavia os criminosos não chegaram a ter acesso pleno as dependência do fórum, impossibilitando o furto de materiais.

Já nesta segunda-feira (10), de madrugada, o Fórum de Assaré também foi arrombado. De acordo com informações locais, na ocasião os criminosos tiveram exito na ação e furtaram computadores e outros materiais.

A diretoria do Sindjustiça/Ce informa que, mais uma vez, fará seu papel e cobrará as ações mais enérgicas e efetivas da administração do TJCE. Os servidores não podem virar reféns da insegurança e dessa onda de violência que ataca as instituições públicas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!