Iniciado o processo da unificação da Aspjuce ao Sinspojuce

No último dia 18 de fevereiro, a Diretoria Colegiada do Sinspojuce e a Diretoria da Aspjuce reuniram-se na sede da associação.

A pauta da primeira reunião conjunta entre as entidades foi a seguinte:
1) Processo da unificação da Aspjuce ao Sinspojuce;
2) Convocação para Assembleia Geral das duas entidades;
3) Situação financeira e econômica do Sinspojuce e suas consequências;
4) Estabelacimento do Sinspojuce como segundo contratante em todos os convênios da Aspjuce;
5) Início do processo de associação ao Sinspojuce.
No encontro estiveram presentes diretores tanto da associação quanto do sindicato, para ser feita a apreciação da pauta e deliberação de ambas as diretorias. Todos os itens acima citados foram votados e decididos por unanimidade. Dentre a pauta foi feita uma nova
sugestão pela Aspjuce: disponibilizar ao Sinspojuce recursos materiais e humanos no sentido de economizar despesas para ajudar na sua recuperação financeira.
Os diretores do sindicato elogiaram a atitude dos diretores da associação e fizeram uma declaração quanto a situação financeira do Sinspojuce. Eles afirmaram que receberam a instituição da gestão anterior com muitas dívidas. Também solicitaram a ajuda da Aspjuce para que ceda seu espaço físico em sua sede para o Sinspojuce. Também por unanimidade foi confirmada a realização de assembleias das duas entidades para homologar as decisões tomadas pelas Diretorias.
No sábado dia 19 de fevereiro, o Sinspojuce transferiu seus móveis para uma das salas da Aspjuce e seu novo endereço é Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Sala 02, Edson Queiroz – Fortaleza.