Informes do dia (14/01): Sindjustiça realiza reuniões com servidores

Hoje, 14 de janeiro, a diretoria do Sindjustiça realizou duas reuniões com a categoria, uma no Fórum Clóvis Beviláqua e outra no Palácio da Justiça.

Ficou deliberado nestas reuniões os seguintes pontos:

i) a descentralização de tarefas, ou seja, o conjunto da categoria ajudará o sindicato no cumprimento das diversas tarefas necessárias para futuras mobilizações;

ii) divulgação nos locais de trabalho da AGE do dia 12 de fevereiro, as 10h, no Auditório do Sindjustiça/Ce, localizado na Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Sala 2, Edson Queiroz.

iii)O Sindicato esteve hoje em contato com a Chefe de Gabinete da Presidência do TJ-CE, a fim de agendar reunião para traçar o formato e o calendário de negociação da pauta dos servidores com a Gestão do Tribunal de Justiça.

Mobilização na Seplag

iv) O Sindjustiça convoca a categoria para concentração em frente à Seplag-Cambeba, dia 21de janeiro, 9 horas, ocasião em que haverá encontro entre sindicalistas representantes dos servidores estaduais e representantes do Governo do Estado: na pauta, o reajuste salarial.

A vitória de todos dependerá da participação de cada um!