Fenajud realiza III Encontro Regional Nordeste

Encontro aconteceu no dia 10, em fortaleza (CE). Objetivo dos debates é consolidar pautas regionais que poderão ser encaminhadas durante o Conselho de Representantes da Entidade.

No último dia 10 a Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud) realizou sua 3ª edição do Encontro Regional Nordeste. Desta vez, a cidade escolhida para o debate foi Fortaleza, no estado do Ceará.

Durante a ocasião, foi realizada um debate aberto sobre a atual conjuntura. Além disso, o historiador Joatan Santos Freitas júnior debateu junto aos participantes sobre o tema. A segunda parte do encontro foi dedicada a pautas regionais que serão encaminhadas ao Conselho de Representantes de Bonito (MS), a ser realizado em 2017.

Em maio foi realizado o I Encontro. O evento ocorreu na cidade de Maceió, na sede do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas (SERJAL). Já o segundo Encontro, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, no mês de setembro.

Encontro Regional Norte

O próximo encontro regional a ser realizado pela Fenajud é da região Norte. O encontro será realizado no dia 14 de janeiro, na sede do sindicato dos trabalhadores da justiça em Rondônia.

Fonte: FENAJUD