Em novembro, 432 servidores interioranos beneficiados com a GEI

A partir do dia 1º de novembro do corrente, todos serão contemplados, em seus contra-cheques, com o valor equivalente ao percentual da Gratificação de Estímulo à Interiorização-GEI.

Lembramos a você servidor (optante do novo PCCR), lotado nas Comarcas abaixo mencionadas que, a partir do dia 1º de novembro do corrente, todos serão contemplados, em seus contra-cheques, com o valor equivalente ao percentual da Gratificação de Estímulo à Interiorização-GEI, ou seja, terão um ganho real de 20% que incide sobre o seu vencimento-base (código 101). Tal vitória é fruto do trabalho paciente travado pela Coordenação do SindJustiça Ceará que, de forma sábia, paciente e com opção política clara de priorizar a fração de servidores do interior os quais, ano após ano, foram historicamente discriminados por antigas direções sindicais e administrações do TJ.

Entendamos que a escolha de nossa Diretoria em aceitar a implantação nas primeiras 100 Comarcas deve ser vista não como uma discriminação para com os colegas ainda não beneficiados, mas como o primeiro passo para a extensão às demais 44 Comarcas. Para isso, a partir da implantação em folha, lutaremos para que, em curto período, consigamos a regulamentação para os demais servidores da Entrância Intermediária.

Lembro que a opção de nossa Diretoria na defesa desse segmento de servidores do Poder Judiciário é o primeiro passo para extinguirmos todas as distorções vencimentais ainda presentes nas Comarcas interioranas. A Diretoria do Sindicato está cumprindo seu papel e, nos próximos dias, poderemos estar anunciando a vitória definitiva na luta pela isonomia interior/capital, eliminando definitivamente a injustiça sofrida por colegas do Interior que, com o mesmo tempo de serviço, recebem em seus extratos de pagamento, de 10 a 60% menos que os colegas de Entrância final.

Você, servidor beneficiado com a GEI, retribua e prestigie a nossa Organização Sindical e FILIE-SE ao SindJustiça Ceará, que é o principal instrumento de luta de nossa classe. Cada filiação significa mais um somando para alcançarmos a implementação e sustentação de ações, projetos e programas em prol do fortalecimento de lutas futuras a serem travadas por nossa Entidade.

Filiação ao Sindicato – Como proceder:

Para ser sócio do sindicato basta imprimir a ficha de filiação que se encontra no nosso site, www.sindjusticaceara.org.br,  clicando no item DOCUMENTOS, e enviar para o seguinte endereço: Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97, Edson Queiroz, Fortaleza-CE, ou via email: geral@sindjusticaceara.org.br

Fraternalmente,
Roberto Eudes