ELEIÇÕES SINDJUSTIÇA: PROCESSO DE VOTAÇÃO CHEGA AO FIM

Resultado final será proclamado até 12 de fevereiro, quando apuradas as cartas-voto

Com o encerramento da votação em todas as modalidades (carta-voto e urna eletrônica), chega ao fim o processo de escolha para a nova gestão do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará (SindJustiça Ceará), que estará à frente da entidade durante o triênio 2020/2023.

As Eleições foram realizadas nesta sexta-feira (31/01) e, apesar da forte chuva que caiu em Fortaleza, contou com ampla participação da categoria.

Ao todo, foram disponibilizadas três urnas eletrônicas na capital: uma no Fórum Clóvis Beviláqua; uma no Palácio da Justiça; e outra na sede do sindicato ao lado do Fórum (disponível para os aposentados residentes em Fortaleza).

Além disso, nos últimos dias, os servidores ativos e aposentados sindicalizados e lotados em outras unidades do interior, juizados, ESMEC e turmas recursais participaram do pleito por meio da carta-voto.

Diante do encerramento da votação, a Comissão Eleitoral vai aguardar a chegada das cartas-voto que foram endereçadas à Caixa Postal junto aos correios, para proclamar o resultado final que será apurado até 12 de fevereiro, quando apuradas as cartas-voto.

A Comissão Eleitoral agradece e parabeniza a todos os servidores que participaram deste momento democrático, que fortalece ainda mais a categoria dos servidores do Poder Judiciário do Ceará.

Comissão Eleitoral

Fortaleza, 31 de janeiro de 2020.