Eleição sindical: após enviar cartas-voto, comissão esclarece como votar

Comissão Eleitoral para o pleito sindical termina trabalho de envio de cartas-voto e divulga instruções para votação

As cartas-voto, que serão o meio de votação dos servidores lotados no interior, juizados e turmas recursais, já foram postadas na tarde desta terça-feira (17), via Correios.

Segundo informações da Comissão Eleitoral, cerca de 800 filiados dessas unidades judiciárias estarão votando nas eleições sindicais, através deste sistema. Sendo assim, os filiados do interior, juizados e turmas recursais já poderão votar no pleito sindical tão logo as cartas-voto cheguem aos seus locais de trabalho.

Ao receber a carta-voto, a comissão eleitoral orienta que o filiado abra o envelope, leia as recomendações da folha de instrução, siga os procedimentos, vote e imediatamente poste a carta de volta nos Correios.

Os servidores lotados no Fórum Clóvis Beviláqua e no Tribunal de Justiça votarão, no dia 03 de fevereiro, através de urnas eletrônicas fornecidas pelo TR