Correção das distorções vencimentais

Em contatos telefônicos com assessores dos Conselheiros do CNJ a respeito dos Processos referentes à correção da diferença de Entrâncias, obtivemos as seguintes informações:

1- Processo nº 188-37.2011.2.00.0000 referente à correção das distorções vencimentais interior/capital – a chefia da Secretaria de Controle Interno do CNJ informou que a emissão do parecer técnico será concluída e entregue ao Conselheiro Marcelo Nobre até sexta-feira próxima. Segundo a assessora contatada, já foram prestadas todas as informações que se faziam necessárias, estando aquela Secretaria apta à emissão de parecer.

Portanto, tornou-se desnecessária, nessa fase processual, a viagem de Diretores da Aspjuce e do Sindicato ao Distrito Federal a fim de tratar do assunto.
2- Processo nº 5215-69.2009.2.00.0000– referente à implantação em contra-cheque da correção vencimental de duas servidoras do TJ, removidas do interior para a capital. Foi informado pelo assessor da Ministra Eliana Calmon que até amanhã será também emitido parecer, tendo o assessor, na oportunidade, mencionado que o Tribunal prestou recentemente informações àquela Corregedoria do CNJ. Nesse processo a Aspjuce está autorizada a representar as duas servidoras.