Convênios: Migração da Aspjuce para o SindJustiça Ceará

Hoje pela manhã, o presidente do SindJustiça Ceará, Roberto Eudes se reuniu com representantes de convênios para tratar das migrações dos servidores da Aspjuce para o SindJustiça.

A reunião ocorreu na manhã de hoje, 11 de maio na sede do SindJustiça, com os representantes dos seguintes convênios: ABS, Odonto Systen, Ternura, Uniodonto e Vivo. Todos estes são parceiros da Aspjuce, mas diante do processo de migração dos filiados da associação para o SindJustiça, é necessário que as parcerias realizadas pela Aspjuce migrem junto com os servidores.

Com a mudança da Aspjuce para o SindJustiça Ceará, os usuários não sofrerão prejuízo em nenhum dos benefícios ou convênios mantidosatualmente pela Associação. Ademais, haverá também uma ampliação do número de parcerias.

partir do mês de julho as carteiras do plano Unimed, convênio cuja migração está ocorrendo simultaneamente a dos servidores, chegarão ao SindJustiça para serem entregues aos filiados com o logotipo do SindJustiça Ceará e não mais com o nome da Aspjuce.

Voltamos a solicitar aos servidores, inclusive os aposentados que não fizeram a migração, que compareçam à sede da Aspjuce/SindJustiça Ceará, localizada na Rua Francisco Segundo da Costa, 97, Bairro Edson Queiroz, Fortaleza-CE ou pelos telefones (85)3218-1077/3273-4217, para se desfiliarem da Aspjuce e se filiarem ao SindJustiça Ceará.

Podem entrar em contato também pelo email: aspjuc@yahoo.com.br