Consultoria Jurídica: Nota de agradecimento

O SindJustiça Ce manifesta seu AGRADECIMENTO aos membros da Consultoria Jurídica do TJ-CE

Em tempo, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará-SindJustiça Ceará, em nome do conjunto dos servidores e servidoras beneficiários da Isonomia, vem a público manifestar seu AGRADECIMENTO aos membros da Consultoria Jurídica do TJ-CE, na pessoa da Consultora Chefe, Dra. Crystianne dos Santos Sobral, dos Assessores Jurídicos da Presidência, Luís Lima Verde Sobrinho e Eduardo Menezes de Oliveira, além do colega Analista Judiciário, Paulo Henrique de Carvalho e Silva, pelo somatório de esforços que finalizou, de forma favorável, o Parecer Jurídico relativo à implantação de tão esperado e sonhado pleito.

A Diretoria colegiada entende que, a partir da emissão de tal Parecer e assinatura da Presidência, foi dado um grande passo rumo à ocorrência da justiça interna em favor desse grande número de servidores interioranos e da capital.

Diretoria Colegiada do Sindjustiça Ceará