Confraternização reúne servidores da região do Cariri

Na noite da última sexta-feira (02), a diretoria do Sindjustiça/Ce promoveu mais confraternização, desta vez no Crato Tênis Clube, na cidade do Crato. Além dos servidores lotados nesta cidade, outros de diversas comarcas vizinhas participaram da confraternização.

Em um determinado momento, o coordenador geral do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, realizou uma reunião com o grupo de servidores que participaram do evento. A intenção, de acordo com o dirigente sindical, é aquela de “fazer do momento de festividade também um momento de repasse de informes e de maior contato entre a direção do sindicato e o conjunto da categoria.”

A confraternização transcorreu em um clima de alegria e integração da categoria. Na ocasião, diversos brindes foram sorteados e muitos servidores foram contemplados. Confira abaixo as fotos da confraternização: