Confraternização em Quixadá

Nesta terça-feira (29), aconteceu a primeira confraternização promovida pela diretoria colegiada do Sindjustiça/Ce, em Quixadá

A confraternização, realizada no Hotel Vale das Pedras, reuniu boa parte dos servidores e familiares do Sertão Central. Na ocasião, os servidores se congratularam e conversaram sobre os desafios atuais e vindouros para a categoria.

Antes da comemoração, os diretores sindicais, Roberto Eudes e Pedro Helker, realizaram uma reunião com os servidores, tratando do cenário econômico e político do país, os reflexos e impactos no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, assim como a necessidade da organização e luta dos servidores.

De acordo com o Coordenador Geral do Sindjustiça/Ce, Roberto Eudes, “as confraternizações são um importante momento de união e celebração. Todavia, elas também são espaços de dialogo da diretoria do sindicato junto à base, onde fazemos um balanço das atividades do ano e tratamos de planos de lutas futuros”.

Na ocasião diversos sorteios foram realizadas e muitos servidores foram contemplados com brindes. Confira abaixo algumas fotos: