Confraternização é realizada em Fortaleza

Na última sexta-feira (09), no Clube da Petrobrás, aconteceu mais uma confraternização promovida pelo sindicato

Animada pela Banda Nostalgia, a confraternização dos servidores do Poder Judiciário transcorreu de maneira agradável e descontraída. A presença dos servidores foi ainda maior que nos anos anteriores e o clima de empolgação tomou conta da festa.

Diversos brindes foram sorteados, além de dois grandes presentes, uma bicicleta e um microondas. Roberto Eudes, coordenador geral do Sindjustiça/Ce, ressaltou que “a confraternização deste ano foi uma das mais participativas, realmente a categoria compareceu e se divertiu muito”.

Não diferente das outras confraternizações, o coordenador geral do sindicato também destacou os desafios da categoria e as lutas do próximo período. De acordo com Roberto Eudes, “não devemos esquecer que a luta contra o pacote de maldades, do Governo Federal e Estadual, continua”.

Confira abaixo as fotos da confraternização: