COMARCA DE CRATO COMEMORA O DIA DOS SERVIDORES

Notícias

Em homenagem ao dia dos servidores a Diretoria do Fórum Des. Hermes Parahyba promoverá ações culturais e de responsabilidade social entre os dias 25 e 28 de outubro.

A cultura através das apresentações da Banda Cabaçal dos Irmãos Aniceto, que conta com 201 anos de formação, Orquestra SOLIBEL, Grupo de dança da APAE, Projeto Nova Vida, Reisado do Projeto Menino Jesus, além dos músicos Daniel e Bruno, sempre a partir das 9h.

A responsabilidade social por intermédio da campanha SERVIDORES DA SOLIDARIEDADE, promovida pelos servidores da Comarca de Crato para arrecadação e doação de fraldas descartáveis ao Projeto Menino Jesus, que trabalha com crianças no Município de Crato.

A palestra “Gestão de Pessoas: a arte de lidar com gente, suas dificuldades e seus fascínios”, será ministrada pelo servidor do TJCE, Nelson Nogueira. Haverá ainda um momento especial de confraternização entre os servidores, ocasião em que será servido almoço cooperativo.

As atividades visam prestigiar e destacar a importância do capital humano para o Poder Judiciário em sua luta diária para fazer justiça, além de reforçar o compromisso de toda a equipe com o serviço público eficiente e dedicado a população.

As comemorações estão inseridas no Bicentenário da Comarca de Crato e destinadas ao público em geral. Serão realizadas no Fórum Des. Hermes Parahyba, localizado na Rua Álvaro Peixoto S/N, Bairro São Miguel, Crato-CE.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!