ATUALIZADA: Sindjustiça realiza visitas e dialoga com servidores

Coordenador Geral do Sindjustiça, Roberto Eudes, realiza visitas, dialoga com servidores e convoca para AGE

Nesta segunda-feira (19/01) o Coordenador Geral do Sindjustiça, Roberto Eudes, visitou algumas comarcas na Região da Ibiapaba, dentre elas: Viçosa, São Benedito, Ibiapina e Ubajara.

Além de avaliar a implantação da jornada corrida de 07 horas, as visitas realizadas tinham como intuito mobilizar a categoria para a campanha do reajuste anual e demais reivindicações da categoria.

Outra importante informação repassada aos servidores destas comarcas é a realização da Assembleia Geral Extraordinária, que ocorrerá no dia 12 de fevereiro, quee terá como ponto de pauta central os pleitos financeiros e o andamento das negociações entre o sindicato e o TJCE.

De acordo com Roberto Eudes, Coordenador Geral do Sindjustiça, “a realização destas visitas é de fundamental importância para mobilizar a categoria. Além de colher informações, sugestões e discutir coletivamente a pauta de reivindicação, as visitas envolvem os servidores nas discussões e estimulam a participação e o engajamento”. Ainda de acordo com o dirigente sindical, “foi realizada uma boa discussão e a categoria está disposta a lutar pelo reajuste anual”.

Por fim, o Sindjustiça saúda seus mais novos filiados, o servidor Thacilo Evangelista, analista judiciário da comarca de Viçosa e o servidor Carlos Fernandes Fontenele, técnico judiciário da comarca de Ibiapina.

Dando continuidade as visitas, nesta quarta-feira (20/01), o Coordenador Geral, Roberto Eudes, realizou visita a comarca de Tianguá. Durante a visita, o servidor Herson Luís, técnico judiciário, foi mais um a se filiar ao sindicato.

Confira abaixo as fotos das visitas realizadas:

Comarca de Ibiapina

Comarca de São Benedito

Comarca de Ubajara

Comarca de Viçosa

Servidor Thacilo Evangelista, analista judiciário da comarca de Viçosa, se filia ao sindicato

Comarca de Tianguá