ATENDIMENTO JURÍDICO DO SINDICATO FOI AMPLIADO

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará informa a todos os filiados que o serviço de atendimento jurídico foi ampliado por meio da contratação do escritório Miranda e Montenegro Advocacia.
O atendimento jurídico será realizado toda terça-feira (das 13:00h às 17:00h), na sede do sindicato situada no bairro Cambeba e na quarta-feira (das 13:00h às 17:00h), na sede do sindicato situada próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua.
Dessa maneira, os novos atendimentos serão distribuídos aos escritórios contratos pelo sindicato (Miranda e Montenegro Advocacia / Eudenes Frota Advocacia). Todas as ações que encontram-se em andamento continuarão sob responsabilidade do escritório Eudenes Frota Advocacia.
Para mais informações entrar em contato com o sindicato, pelo telefone: (85) 3218-1077 ou com o escritório Miranda e Montenegro, pelo telefone: (85) 4108-0234.