ASSEMBLEIA APROVA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO SINDICATO

Por unanimidade, contas referente ao período JAN/2017 – DEZ/2017 foram aprovadas.

Cumprindo uma agenda que preza pela transparência nas contas da entidade, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará realizou mais uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de apresentar, discutir e aprovar as contas relativas ao período de janeiro de 2017 a dezembro de 2017.

De início, os Diretores do sindicato realizaram um breve histórico acerca das contas da entidade, ressaltando sobretudo o zelo pelo patrimônio dos servidores e a evolução da estrutura sindical. Em seguida apresentaram os balancetes referente ao período, explicitando os principais gastos e investimentos realizados. Ainda, se destacou que a Tesouraria do Sindicato mais uma vez manteve superávit nas contas, demonstrando a excelente gestão financeira.

Os servidores presentes também tiveram oportunidade de voz, ocasião que constataram os avanços obtidos no último período, assim como externaram apoio à diretoria do sindicato, tecendo elogios à forma que a entidade é conduzida.

Após discussão, as contas do sindicato foram colocadas em votação e aprovadas por unanimidade. Em seguida, também foi aprovado por unanimidade a realização de gastos necessários para realização da paralisação dos dias 18 e 19 de abril.