SINDICATO BUSCA AMPLIAR CONVÊNIOS COM OUTRAS OPERADORAS DE SAÚDE

Sindicato realiza reunião com representantes da Amil, do Bradesco Saúde e da Hapvida

Dando prosseguimento ao processo de ampliação da carta de convênios oferecida aos servidores sindicalizados, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem realizando uma série de contatos com novas operadoras de saúde, com vistas a firmar novas parcerias, que resultem em planos de saúde com tabelas abaixo do preço de mercado.

Na tarde desta segunda-feira (21), os diretores do SindJustiça Ceará reuniram-se, mais uma vez, com representantes da corretora de saúde e seguros Jocross, que administra a carta da Amil e do Bradesco Saúde. Na ocasião, os representantes da operadora de saúde apresentaram as tabelas que serão oferecidas aos servidores do judiciário estadual e estabeleceram algumas disposições para a efetivação do contrato.

Sobre a tabela de valores e faixas etárias, os representantes da Bradesco Saúde afirmaram que os valores a serem oferecidos serão bem menores que aqueles ofertados em contratos individuais.

Até o momento, as condições negociadas com a operadora Bradesco Saúde, preveem o pagamento do plano via boleto, ou seja, sem o desconto em folha, facilitando o acesso daqueles que não possuem margem para usufruir do convênio.

Além da reunião acima mencionada, na manhã desta terça-feira (22), a diretoria do sindicato reuniu-se com representantes da RBS corretora, que administra carta da operadora de saúde Hapvida. Este foi o primeiro contato e uma nova reunião deverá ser realizada para que possam ser discutidas questões relativas ao futuro contrato.

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará vem realizando seu papel, negociando com outras operadoras de saúde e buscando oferecer novos convênios aos servidores filiados. Destacamos que novas informações serão repassadas por meio de comunicados oficiais e em veículos de comunicação vinculados ao sindicato.

Por fim, salientamos que a assinatura de novos convênios, com outras operadoras de saúde, não representará a extinção dos contratos existentes, ou seja, Unimed Ceará e Unimed Fortaleza continuarão oferecendo seus serviços normalmente. Sendo assim, além dessas operadoras, o sindicato passará a contar com outras parceiras, ampliando a possibilidade de escolhas daqueles que buscarem por este serviço.

comentários da publicação:
    Ricardo disse:

Sindicato, tentem fechar convênio com a CAMED!!! É uma ótima operadora de plano de saúde!

ANTONIO disse:

Excelente iniciativa. PERMANECEREI NA UNIMED CEARA.

Boa iniciativa. Contudo, devemos tentar redução ou isenção de carência para a mudança de planos.

Helena disse:

Olá pessoal do Sidjustiça, se conseguirmos uma prestadora de serviço de saúde boa e com preços mais assesiveis é uma boa. Não achei nada intessante o governo querer que paguemos mais. Agora, se realmente a ptestação de serviço for boa, fico com o Issec.

raimundo carlos urcezino disse:

agradecendo pela atenção que teve o sindicato para comigo, através do Jefferson, que me telefonou no meu Juizado par me dar esclarecimentos acerca de meu comentário sobre o (suposto)silêncio do sindjustiça quanto ao novo ISSEC que nos empurrou goela abaixo o Governador. O fato é que este governo(que se diz dos trabalhadores) fez uma união do mal com o presidente do TJ_CE no sentido de retirar direitos e achatar mais ainda o salário dos servidores, que estão há praticamente 4 anos sem reajustes, aumentou a previdência, acabou o iSSEC cobrando agora valores inatigíveis para grande parte dos servidores, além de quererem tirar direitos já conquistados. Vamos abrir o olho amigos ou caso contrário, vão retirar tudo que duramente conquistamos nesses últimos anos. Com o Cid éramos felizes e não sabíamos.