AGENDADA PARA TERÇA-FEIRA (10) REUNIÃO ENTRE SINDICATO E A ADMINISTRAÇÃO DO TJ

Reunião que aconteceria na última terça-feira (03) foi adiada e deverá acontecer na próxima terça (10)

A reunião entre as entidades sindicais e a Administração do Tribunal de Justiça, com os membros da Comissão de Diálogo Permanente, foi assinalada para a próxima terça-feira (10).

Vale ressaltar que há um acordo na Comissão de Diálogo Permanente que estabelece um calendário de reuniões entre as partes – fixando-as sempre na primeira terça-feira de cada mês.

É importante destacar que a Diretoria Colegiada SindJustiça Ceará protocolou ofício (no dia 28 de março) solicitando o cumprimento da agenda de reuniões da Comissão de Diálogo Permanente (para ver: CLIQUE AQUI), oportunidade que se pretende discutir as pautas reivindicatórias da categoria, dentre elas: pagamento das ascensões em atraso (2016/2017)pagamento da GEI para todos os servidores do interiorreforma do PCCRauxílio-saúdecampanha contra o assédio moralos novos critérios da GAM-Unidades e os demais pleitos constantes na pauta de pleitos aprovadas no II Congresso Estadual do SindJustiça Ceará.

A Diretoria do SindJustiça Ceará lamenta a postura reiterada da Administração do TJCE de desrespeitoao cumprimento da agenda de reuniões acordada entre as partes e reforça que a possibilidade de superação dos impasses passa pela necessária disposição para negociar os pleitos da categoria. Esperamos que a reunião com a Comissão, que deverá acontecer na próxima terça-feira (10), seja um momento profícuo e que aponte soluções para efetivação do conjunto de reivindicações apresentadas pelos servidores.

O momento exige engajamento e disposição para a luta. Diante disso, a participação efetiva da categoria na paralisação dos dias 18 e 19 de abril será importante para demonstrar à administração do TJCE o quão insatisfeitos estão os servidores.

A conquista na implantação dos pleitos em atrasos e na mudança nas novas regras da GAM Unidade, portanto, é tarefa de todos os servidores que, conscientes dos desafios e obstáculos enfrentados nas últimas negociações com o Tribunal, deverão se unir a luta pelos pleitos reivindicados.