Agenda da Fenajud em 2011

A Fenajud se reuniu no último dia 22 para definir agenda e pauta de reivindicações de interesse de servidores de todos os estados brasileiros, com atenção especial a aprovação da PEC 190-07

Confira a agenda de manifestações da Fenajud:

1. Está sendo convocado o coletivo jurídico e o Conselho de Representantes da Fenajud para 23 a 26 de março em João Pessoa-PB.

2. Foi deliberado no Conselho de Representantes Sindicais de Porto Alegre (novembro-2010) que no dia 13 de abril a categoria dos trabalhadores do Judiciário do Brasil paralisará suas atividades em prol da PEC 190/07. Esta recomendação da Fenajud será apreciada pela Assembleia Geral do Sinspojuce no dia 03/03 para definir o tipo de atividade que será realizada no Ceará no dia 13 de abril.

3. Em julho haverá coletivo jurídico em São Luis-MA.

4. De 28 a 30 de setembro em Brasília acontecerá o X Congresso Latinoamericano de Trabalhadores do Judiciário, a ser organizado pela Confederação Latinoamericana e a Fenajud com apoio de outras entidades.

5. De 10 a 12 de novembro em Maceió-AL, acontecerá o Congresso ordinário da Fenajud.