28 DE OUTUBRO: DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Notícias

A diretoria do SINDJUSTIÇA/CE vem a público homenagear todos os servidores públicos, em especial, aqueles do judiciário cearense. Em meio as lutas e vitórias por melhores condições de trabalho e de vida, o Dia do Servidor, instituído em 1937, é uma data importante para valorização e reconhecimento da categoria.

Para além do simples ato de festejar, o Dia do Servidor deve ser dedicado à reflexão e à luta. Após um ano de muita mobilização, manifestação e atos públicos, nossa reflexão deve ser aquela de comemorar as vitórias obtidas e de preparar as lutas do próximo período, que não serão poucas.

São muitos os ataques ao serviço público e aos servidores, citamos aqui alguns deles: a PEC 241, o PLC 54 (antigo PL 257), o PL 4330, a política de arrocho salarial e outros. Os servidores, por sua vez, devem unificar suas ações e lutar contra todos estes retrocessos, que afetam o serviço público, os servidores e a população em geral.

A diretoria do SINDJUSTIÇA/CE, portanto, continuará empenhada na iniciativa de barrar todos estes ataques, para tanto continuaremos mobilizados e firmes na luta.

FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO!

TODOS À LUTA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!