16,78%: Esta é a proposta do índice de reajuste da Unimed Fortaleza

A Unimed Fortaleza enviou ofício ao Sindjustiça comunicando um reajuste no percentual de 16,78% nas mensalidades de seu plano de saúde…

A Unimed Fortaleza enviou ofício ao Sindjustiça comunicando um reajuste no percentual de 16,78% nas mensalidades de seu plano de saúde.

Apesar da proposta de aumento, a Diretoria Colegiada do Sindicato está tentando reduzir o índice através de negociação com aquela cooperativa médica.

A primeira reunião de negociação ocorreu no início da segunda quinzena de dezembro e a finalização da negociação será no início do mês de janeiro, quando será definido o índice de reajuste, o qual incidirá nas mensalidades a partir de 1º de fevereiro.

Veja os índices anunciados pela Unimed para o SINDOJUS e para o SINDJUSTIÇA:

Sindojus-Ceará

> 28% – aplicação a partir de agosto de 2013 – Houve judicialização para tentar reduzir o índice.

Sindjustiça Ceará

> 16,78%- aplicação a partir de fevereiro de 2014 – As negociações estão em pleno andamento para redução desse índice.

Reunião com os filiados

No próximo dia 07/01/2014, a Diretoria do Sindicato e seus filiados discutirão a proposta definitiva de reajuste das mensalidades do plano de saúde.

Local : Sede do Sindjustiça

Participe !!