VISITAS CONTINUAM E MOBILIZAÇÃO PARA AGE CRESCE

Ação Sindical

Nesta semana, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará continua realizando visitas às unidades judiciárias com vistas a intensificar a mobilização para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que acontecerá nesta quinta-feira (30), às 10:00h, na entrada do Palácio da Justiça.

Desde a publicação do edital da AGE, o sindicato vem ampliando seu contato com a categoria, por meio de visitas aos juizados e às unidades judiciárias do interior e da capital.

Durante as visitas, os diretores do sindicato tem reforçado a importância da presença da categoria na AGE, que debaterá e deliberará sobre temas relevantes e com impacto para todos os servidores do judiciário estadual.

Na avaliação da diretoria do sindicato, em um momento de incertezas acerca da concessão do reajuste salarial e de forte ataque contra os direitos dos servidores públicos, a presença da categoria da AGE demonstrará o potencial de mobilização e pressionará a administração do Tribunal de Justiça, para que esta aponte saídas para os pleitos reivindicados para os servidores.

Confira abaixo as fotos das visitas: