REFORMA DO PCCR, VENHA DEBATER

Ação Sindical

Reunida na última terça-feira (19), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará resolveu convocar todos os servidores para reunião, que terá por objetivo discutir a reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR), primeira pauta de reivindicação aprovada no II Congresso dos servidores do judiciário estadual.

A iniciativa do sindicato é aquela de aproximar os servidores, estimulando o amplo debate, a participação e a construção de uma proposta coletiva, para que assim, em um segundo momento, possamos apresentá-la à administração do Tribunal de Justiça e, a partir daí, iniciar as negociações em torno da reforma do PCCR.

As reuniões acontecerão nas seguintes datas:

– Dia 26 de junho, às 14:00h, no subsolo do Palácio da Justiça

– Dia 28 de junho, às 10:00h, no auditório da sede do sindicato situada próximo ao Fórum Clóvis Beviláqua (Rua Francisco Segundo da Costa, nº 97)

Posteriormente serão agendadas outras reuniões, que deverao ser realizadas no interior do estado.

Além das reuniões por local de trabalho, a diretoria do sindicato também aprovou a realização de uma pesquisa de mercado, com vistas a contratação de um empresa especializada em elaboração de planos de cargos e carreiras, que deverá elaborar um anteprojeto de reformulação do atual PCCR.

Organizar a luta e avançar nas conquistas!