SINDICATO SEGUE VISITANDO DESEMBARGADORES

Ação Sindical

Dando prosseguimento ao trabalho de divulgação da proposta de atualização do PCCR, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, por meio dos diretores Edmar Duarte e Thiago Sampaio, seguem realizando as visitas aos desembargadores.

Na tarde desta quarta-feira (27), os diretores foram recebidos pelas desembargadoras Maria Gladys Lima Vieira e Tereze Neumann Duarte Chaves, oportunidade que apresentaram o projeto de alteração à Lei nº 14.786/2010 e disponibilizaram a síntese da proposta. Além destas reuniões, foram realizadas visitas aos gabinetes dos seguintes desembargadores: Emanuel Leite Albuquerque, Francisca Adelineide Viana, Inácio de Alencar Cortez Neto, Maria de Fátima de Melo Loureiro, Maria Iraneide Moura Silva e Maria Vilauba Fausto Lopes.

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará prosseguirá realizando visitas e reuniões, entendendo que este é um importante momento de diálogo e esclarecimentos acerca da proposta formulada pela entidade. Diante disso, reforçamos a necessidade de participação da categoria, que deve, sempre que possível, acompanhar os diretores do sindicato nas visitas que estão sendo realizadas, além de buscar contato direto com os desembargadores, quando for o caso.

Participe, essa luta é todos!