SINDICATO REALIZA REUNIÃO COM SERVIDORES DE FÓRUM DA CAUCAIA

Ação Sindical

Dando prosseguimento ao trabalho de visita às bases, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará, por meio dos diretores Pedro Helker, Edmar Duarte e Thiago Sampaio, realizou mais uma reunião no local de trabalho, desta vez, no Fórum de Caucaia.

Realizada na manhã desta quinta-feira (25), a reunião foi marcada pelo repasse de informes e debate acerca dos principais pleitos da categoria, dentre eles: atualização do PCCR, reposição salarial e criação da Sejud Única.

Além de tratar destes temas, os diretores do sindicato destacaram que a participação e o envolvimento dos servidores serão determinantes para obtenção de novas conquistas. Pedro Helker, Coordenador Jurídico do SindJustiça, destacou que “essas visitas são sempre muito importantes. É por meio do contato com a base que o sindicato se fortalece, divulga suas lutas e reforça que os servidores devem estar comprometidos em participar das ações desenvolvidas. Novas visitas serão realizadas e seguiremos mobilizando a categoria”.

VISITA AO CARIRI

Nos dias 02 e 03 de maio, serão realizadas uma série de visitas às unidades situadas na Região do Cariri. Convocamos todos os servidores da região para participarem do momento, que terá a seguinte programação:

– Dia 02/05, às 10:30h: Reunião na Sejud, situada no Crato.

– Dia 02/05, às 19:30h: Jantar com os servidores da região.

– Dia 03/05: Visita às unidades da região, dentre elas: Barbalha, Missão Velha e outras.