SINDICATO REALIZA CONFRATERNIZAÇÕES EM CRATEÚS E TAUÁ

Ação Sindical

Nos dias 29 e 30 de novembro foram as vezes dos servidores de Crateús e Tauá, respectivamente, sediaram as confraternizações que contaram com a presença de servidores da região.

Os momentos, além de serem espaços de alegria, comemoração e integração, foram precedidos por conversas sobre as lutas que estão em andamento, de esclarecimentos acerca das atividades do sindicato e de convocação para as ações que entidade vem realizando, dentre elas a lua por emendas ao Projeto de Lei, que trata das alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).

Como explicitado pelos diretores do sindicato, em todas as oportunidades, após aprovação do projeto na última reunião do Tribunal Pleno, realizada no dia 29 de novembro, a luta agora se desenvolverá na Assembleia Legislativa e visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais serão realizadas, em especial na próxima terça-feira (04), às 09:00 horas, com concentração na frente do Plenário da ALCE.

Confira abaixo as fotos da confraternização em Crateús:

Confira abaixo as fotos da reunião em Novo Oriente:

Confira abaixo as fotos da reunião em Parambu:

Confira abaixo as fotos da confraternização em Tauá: