SINDICATO REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO EM SOBRAL E TIANGUÁ

Ação Sindical

Dando prosseguimento a realização das confraternizações, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará promoveu as duas últimas atividades festivas, desta vez nos municípios de Sobral e Tianguá.

Na noite desta sexta-feira (01), os servidores de Sobral e região compareceram a confraternização do sindicato, realizada no Restaurante Picanha e Cia., oportunidade que os diretores Roberto Eudes e Edmar Duarte agradeceram a presença e participação dos filiados presentes.

No sábado foi a vez dos servidores de Tianguá e região brindarem mais um momento de descontração e integração promovido pelo SindJustiça. Realizado no Restaurante Manacá, a confraternização contou com a presença do músico Igor Brito.

Em todas as comemorações, os diretores do sindicato destacaram a importância da realização de novas lutas e da participação da categoria nas mobilizações que serão desenvolvidas pela entidade. Em um momento que os direitos dos trabalhadores estão sob forte ataque, não resta outra opção a não ser a resistência e a unidade de todos os lutadores.

Nesse sentido, os diretores salientaram que dentro em breve será lançada a Campanha Salarial, que terá como pautas prioritárias a reposição inflacionária das perdas referentes aos últimos anos e a reformas das tabelas do PCCR, com um dos objetivos de oportunizar novas progressões àqueles servidores que encontram-se na última referência.

Por fim, os diretores do sindicato realizaram, em todas as confraternizações, sorteios de brindes e praticamente todos os servidores foram agraciados. Confira abaixo as fotos das atividades:

Confraternização em Sobral

Confraternização em Tianguá: