SINDICATO MOBILIZA PARA A AGE E DIVULGA ATIVIDADES DO DIA DA MULHER

Ação Sindical

Com o objetivo de mobilizar a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá nesta sexta-feira (15), bem como divulgar as atividades relacionadas ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada nesta quarta-feira (13), a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará tem intensificado as visitas aos locais de trabalho, principalmente no Fórum Clóvis Beviláqua (FCB) e no Palácio da Justiça.
Nesse sentido, os diretores do sindicato estiveram no FCB durante toda esta segunda-feira (11), visitando todas as unidades e divulgando tais eventos. O contato direto com a categoria, por meio destas visitas, é um importante momento de diálogo e demonstra a interação entre a diretoria da entidades e o conjunto dos servidores.

Confira abaixo o calendário de atividades da semana:
– Dia 13/03, às 10:00hs: Atividade do Dia Internacional da Mulher, no Auditório Dom Aluísio Lorscheider, no Palácio da Justiça.
– Dia 13/03, às 14:00hs: Atividade do Dia Internacional da Mulher, na sede do sindicato, próxima ao FCB.
Na oportunidade, o sindicato realizará entrega de flores, bombons, coffee break e sorteio de diversos brindes. (Clique aqui para ver a matéria)

– Dia 15/03, às 10:00hs: Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no auditório da sede do sindicato, próximo ao FCB. (Clique aqui para ver a matéria)

Confira abaixo as fotos das visitas: