SINDICATO INTENSIFICA VISITAS E DIALOGA COM SERVIDORES

Ação Sindical

Roberto Eudes, Coordenador Geral do SindJustiça Ceará, realizou visitas às unidades de Granja, Chaval, Nova Russas, Ipueiras, Ipu e Guaraciaba do Norte

Desde a última terça-feira (04), Roberto Eudes (Coordenador Geral do SindJustiça Ceará) vem realizando visitas a diversas unidades judiciárias, com o objetivo de aprofundar o diálogo com os servidores, realizar esclarecimentos acerca das próximas lutas, dentre elas a reforma do plano e colher sugestões da categoria.

Nessa semana, as unidades de Granja, Chaval, Nova Russas, Ipueiras, Ipu e Guaraciaba do Norte receberam visitas e os servidores lotados nessas unidades tiveram a oportunidade de ampliar seu diálogo com o sindicato.

Na ocasião, Roberto Eudes salientou que o debate acerca da reforma do plano vem sendo realizado e que o sindicato está promovendo reuniões nos locais de trabalho, todavia é necessário que a categoria mantenha-se vigilante e atue com prudência, isso porque o TJCE já sinalizou sua posição, qual seja, que a reforma resultará no rebaixamento de direitos.

A posição do Tribunal foi expressa em reunião realizada com o sindicato, quando o juiz auxiliar da presidência, Luciano Lima, salientou que a reforma do PCCR poderá conter elementos nocivos ao futuro salarial dos novos servidores e contendo artifícios para precarizar os vencimentos dos atuais servidores, rebaixando os salários, uma vez que, para a administração do TJCE, é necessário que os vencimentos iniciais dos técnicos judiciários e analistas, a partir da reforma do PCCR, sejam bem menores, a partir de novos concursos.

Vale registrar que Coordenador Geral do SindJustiça Ceará foi bem recebido em todos os locais que passou, além do debate realizado os servidores agradeceram a visita e lembraram do pagamento da última parcela da isonomia, salientando o quão importante é a unidade da categoria em torno das lutas promovidas pelo sindicato.

Confira abaixo as fotos das visitas

Fórum de Granja

 

Fórum de Chaval

 

Fórum de Nova Russas

 

Fórum de Ipueiras

 

Fórum de Ipu

 

Servidor do Fórum de Ipu realiza sindicalização

 

Fórum de Guaraciaba do Norte

2 Comentários

  1. Parabéns ao novo sindicalizado, seja bem vindo! Enquanto os servidores não entenderem a importancia de se ter representatividade sindical (SINDJUSTICA-CE) e seguir, com fidelidade e confiança, a orientacao daqueles que nos coordenam nas lutas, seremos massa de manobra de interesses particulares e perderemos o que ja foi conquistado. Valorizemos nosso sindicato, pois ele somos nós!

  2. Isso é um absurdo oque a administração do Tjce estão fazendo o com nós servidores, um desrespeito total, enquanto eles magistrados vem mais ainda recebendo benefícios e majorando seus salários. Eu esperando uma. Reforma do plano p ser enquadrado já que estou no plano antigo. Temos que reagir imediatamente Rô erto Rudes. Abraços amigo!

Deixe o seu comentário!