SINDICATO INICIA VISITAS AOS GABINETES DOS DESEMBARGADORES

Ação Sindical

Com o objetivo de apresentar a proposta de atualização do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), os diretores do SindJustiça Ceará iniciaram, na última segunda-feira (18), uma série de visitas aos gabinetes dos Desembargadores. Na ocasião, os dirigentes sindicais reuniram-se com a Desa. Maria Nailde Pinheiro Nogueira e com o Des. Raimundo Nonato Silva Santos, oportunidade que explicaram a solicitação de alteração no plano e entregaram um kit, contendo uma síntese do pedido e o Processo Administrativo nº 8502708-21.2019.8.06.0000, que trata do pleito.

Na proposta de alteração à Lei nº 14.786/2010, o sindicato contempla os servidores ocupantes de todos os cargos (analista, técnico e auxiliar judiciário), na medida em que toma como proposição fundamental a possibilidade de retorno das ascensões para aqueles servidores que encontram-se no final da carreira, além da extensão da GAM e da reabertura do prazo para migração para o “novo plano”, que deve ser modernizado.

Com vistas a facilitar o entendimento da proposta, o sindicato elaborou uma breve síntese, que deverá ser entregue, junto com a proposta completa, à cada Desembargador. Por isso, o sindicato solicita empenho de todos os servidores, que devem contribuir participando das visitas e, quando for o caso, entrando em contato diretamente com os desembargadores.

A luta pela atualização do PCCR exigirá uma ampla participação da categoria, que deverá atender o chamado do sindicato e atuar de forma efetiva com as atividades promovidas.

CONFIRA ABAIXO CALENDÁRIO DE VISITAS AOS DESEMBARGADORES:

– 19 de fevereiro (terça-feira), às 14:00hs, ponto de encontro: Subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça.

– 20 de fevereiro (quarta-feira), às 10:00hs e às 14:00hs, ponto de encontro: Subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça.

– 21 de fevereiro (quinta-feira), às 10:00hs e às 14:00hs, ponto de encontro: Subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça.

– 22 de fevereiro (sexta-feira), às 10:00hs, ponto de encontro: Subsede do sindicato, situada no subsolo do Palácio da Justiça.