SINDICATO CONVOCA REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A GREVE GERAL

Ação Sindical

Durante esta semana, os diretores do SindJustiça Ceará estiveram realizando visitas às unidades situadas no Palácio da Justiça e no Fórum Clóvis Beviláqua, no intuito de conversar com a categoria sobre o andamento da Campanha Salarial e divulgar a reunião preparatória para a Greve Geral, que acontecerá no dia 14 de junho.

Em todas as visitas, os diretores do sindicato destacaram a importância da presença e do envolvimento da categoria nas atividades convocadas pela entidade. A resistência e a participação nos atos e mobilizações é o único caminho para barrar os ataques aos direitos dos trabalhadores.

Confira abaixo o calendário de atividades:
– 11/06, 14:00h: Reunião no subsolo do Palácio da Justiça
– 12/06, 14:00h: Reunião em frente o ponto eletrônico, no Fórum Clóvis Beviláqua
– 14/06, às 08:00h, na Praça da Bandeira: Greve Geral contra a Reforma da Previdência, contra os cortes na educação e pela reposição salarial

Participe!