SINDICATO PARTICIPARÁ DE ATO EM DEFESA DOS DIREITOS SOCIAIS E DA JUSTIÇA DO TRABALHO

Ação Sindical

Convocado pelo Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas e pela Associação dos Advogados Trabalhistas do Estado do Ceará, com o apoio de diversas entidades, inclusive do SindJustiça Ceará, o “Ato em Defesa dos Direitos Sociais e da Justiça do Trabalho”, acontecerá na próxima segunda-feira (21), às 07:30h, no Fórum Autran Nunes (Av. Tristão Gonçalves, 912 – Centro/Fortaleza).

A manifestação tem por objetivo alertar sobre a importância da Justiça de Trabalho, ameaçada de extinção pelo Governo Bolsonaro. Além disso, o ato pretende dialogar com a população usuária do serviço, destacando o retrocesso que poderá resultar, caso a proposta do atual governo siga adiante.

Convocamos todos os servidores a prestar solidariedade ao referido e movimento e juntos barrarmos esse retrocesso.