SERVIDORES DE IGUATU E DO CARIRI PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DO SINDICATO

Ação Sindical

Nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará realizou a confraternização natalina, desta vez em Iguatu e no Cariri, respectivamente.

No dia 30, os servidores de Iguatu receberam a confraternização, realizada no Restaurante Guarany. Antes do momento festivo os diretores Roberto Eudes e Pedro Helker realizaram uma breve explanação acerca do andamento das luta e convocaram os servidores para contribuir no processo de mobilização por emendas ao Projeto de Lei, que trata da reforma do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR), enviado à Assembleia Legislativa.
No dia 01, foi a vez dos sindicalizados e familiares da região do Cariri receberem a confraternização organizada pelo sindicato. Sediada na Churrascaria Paris, em Barbalha, o momento reuniu servidores lotados em unidades nos municípios de Assaré, Barbalha, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Ipaumirim, Juazeiro do Norte e Milagres. Compreendendo a importância do envolvimento e participação da categoria nesse momento decisivo da luta por emendas ao Projeto de Lei, ficou decidido que uma comissão de servidores, da região, participarão das atividades que serão realizadas na próxima terça-feira (04), ocasião que serão realizadas visitas aos gabinetes dos Deputados Estaduais. Todas as despesas relativas a passagens e alimentação serão custeadas pelo SindJustiça.

Confira abaixo as fotos da confraternização em Iguatu:

Confira abaixo as fotos da confraternização no Cariri: