REPOSIÇÃO SALARIAL: SINDICATO CONVOCA PARA MANIFESTAÇÃO

Ação Sindical

Diante do cenário de incerteza quanto a concessão da reposição salarial, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará convoca todos os servidores para, junto com as demais entidades entidades que compõem o Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará (FUASPEC), participarem do Ato em Defesa da Reposição das Perdas Salariais.

A manifestação ocorrerá no dia 04 de junho, às 09:00h, no Palácio da Abolição (Av. Barão de Studart, 401 – Meireles). Na oportunidade, cobraremos a reposição de 20,64%, referente as perdas salariais dos últimos anos.

Destacamos que a diretoria do sindicato continua empenhada na luta contra o arrocho salarial e pela imediata aplicação da reposição inflacionária. Todavia, compreendemos que só por meio da luta e da participação efetiva dos servidores teremos condições de pressionar o Governo do Estado e a administração do Tribunal de Justiça para que a reposição seja, finalmente, efetivada.

Por isso, a presença massiva dos servidores neste ato unitário é fundamental. Vamos à luta, contra o ajuste fiscal e pela valorização dos servidores públicos.

Participe!