REFORMA DA PREVIDÊNCIA: SINDICATO CONVOCA PARA MANIFESTAÇÃO DO DIA 22

Ação Sindical

Com o objetivo de intensificar a luta contra a Reforma da Previdência, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará os locais e informações acerca da mobilização nacional, que será realizada nesta sexta-feira (22).

Confira abaixo mais detalhes de cada atividade:

– Dia 22/03, às 08:00hs, na Praça da Imprensa: Dia Nacional de Mobilização Contra a Reforma da Previdência.

Com vistas a facilitar a locomoção dos servidores, o sindicato alugou um ônibus, que sairá da entrada do Fórum Clóvis Beviláqua, às 07:30hs.

Manifestações Contra a Reforma da Previdência em outras cidades:

– JUAZEIRO DO NORTE: Giradouro – às 16:00hs

– MORADA NOVA: Praça da Matriz – às 07:00hs

– CHOROZINHO: Praça da EEF Padre Enemias – às 08:00hs

– ARACATI: Praça dos Prazeres – às 08:00hs

– JAGUARUANA: Praça da Prefeitura – às 09:00hs

– SOLONÓPOLE: Ginásio Poliesportivo – às 9:30hs

– PEREIRO: Praça da Matriz – às 07:00hs

– ITAPIPOCA: Praça dos Motoristas – às 08:00hs

– IGUATU: Praça da Caixa Econômica – às 8:00hs

– TIANGUÁ: Praça dos Eucaliptos – às 08:00hs

– ACOPIARA: Praça da Matriz – às 8:00hs

– CRATEÚS: Coluna da Hora – às 07:00hs

– CAMOCIM: Pracinha do Amor – às 08:00hs

– PARAIPABA: Praça do Hospital – às 15:30hs

Solicitamos o engajamento da categoria nas atividades acima mencionadas. A Reforma da Previdência representa um duro ataque aos direitos dos trabalhadores e conforme as mobilizações e manifestações ganhem volume, o parlamento se sentirá cada vez mais pressionado a realizar alterações substanciais ao texto nefasto apresentado pelo Presidente da República.

Disponibilizamos no link abaixo o modelo de uma faixa produzida pelo sindicato, que deve ser utilizada nas manifestações. Os servidores que produzirem a faixa serão ressarcidos pelo SindJustiça. Por fim, pedimos que as manifestações sejam registradas e fotos sejam enviadas para o WhatsApp do sindicato.

PARTICIPE!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O MODELO DE FAIXA