INDICADORES DA GAM: SINDICATO AGENDA REUNIÃO COM COGES

Ação Sindical

SindJustiça Ceará e integrantes da COGES se reúnem na próxima quarta-feira (28), às 15:00 horas.

Dando continuidade à tentativa de esclarecer inconsistências verificadas entre os dados extraídos automaticamente no Sistema de Gerenciamento de Estatísticas da Corregedoria (SGEC) e os dados repassados pelas unidades judiciárias, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará solicitou agendamento de uma reunião com os membros da Comissão Gestora da GAM (COGES).

O Coordenador da COGES (Alan Vasconcelos), de pronto, atendeu a solicitação do sindicato e marcou uma reunião para a próxima quarta-feira (28), às 15:00 horas, na sala de reunião de Gerência de Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional (sala da gerente Jacqueline Alves – SGP).

O Sindjustiça Ceará informa que a reunião terá a presença dos membros da COGES e diretores do sindicato, mas alerta sobre a necessidade de comparecimento dos servidores, pois estes terão a oportunidade ímpar de exporem suas reclamações pessoalmente à COGES; além de robustecer o argumento do sindicato de que se mostra indispensável: (1) a busca por sanar as falhas dos sistemas que alimentam os dados aferidos para mensurar a GAM Unidades (em especial no tocante às baixas na área judiciária); (2) a alteração na regra para medir a GAM dos servidores lotados nas SEJUD’s instaladas ao longo deste semestre (cujo percentual será correspondente a média alcançada pelos gabinetes das varas a elas vinculadas).

Vale lembrar que não é a primeira vez que o sindicato tenta obter esclarecimentos convincentes para questionamentos levantados por colegas do interior (inconsistências nas baixas) e da capital (problemas com as metas das SEJUD’s VI, VII e VIII) – no último dia 15, o sindicato publicou matéria sobre o mesmo tema (para ver: CLIQUE AQUI).

Por fim, a Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará reforça a importância da participação dos servidores (do interior e da capital) na reunião marcada com a membros da COGES na próxima quarta-feira (28), às 15:00 horas, na sala de reunião da Gerência de Gestão de Pessoas e Saúde Ocupacional. Nesse sentido, informamos que as despesas com transporte dos servidores do interior que comparecerem à reunião marcada serão devidamente ressarcidas, desde que haja a comprovação do gasto através de cupom fiscal e/ou recibo.

Seus direitos estão em jogo, participe!

Juntos somos mais fortes!

1 Comentário

comentários da publicação:

Olá companheiros. Nosso maior problema aqui em Morada Nova é com relação ao número de expedientes. Os códigos que estamos usando, que por sinal nos foi repassado pelo Alan da COGES, parece que não são contados. Não se sabe explicar. Nem o próprio Alan soube explicar. Não tem como atingir. Peço que vocês comentem também esse aspecto. Vão dizer que não estão usando os códigos corretos, mas não é verdade. A não ser que existam outros códigos. É um negócio fora do comum. Parece de propósito. Um abraço.