ATO DESTA QUINTA (01) É ADIADO

Ação Sindical

A Diretoria Colegiada do SindJustiça Ceará resolveu adiar o ato público, que seria realizado nesta quinta-feira (01), em virtude da provável votação da minuta de Mensagem de Lei, que alteração as atribuições dos cargos e dispõe sobre novas regras para concessão da GAM e da GEI.

O motivo do adiamento ocorre após os diretores do sindicato colherem informações que a matéria não irá para pauta da sessão do Órgão Especial, que será realizada amanhã.

Contudo, com o risco da matéria ir à votação na próxima sessão do Tribunal Pleno, o sindicato alerta que é necessário manter a mobilização e que intensificará a agenda de visitas às unidades judiciárias, com vistas a fortalecer um novo ato, agora remarcado para a próxima quinta-feira (08), às 13:00 horas, no hall do Palácio da Justiça.

Participe!

Todos à luta!